Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu só quero chocolate....

Hoje na correria do dia louco que tive acabei entrando no shopping e como estava com vontade de comer algo doce, me dirigi a loja da Cacau Show no Shopping Iguatemi já decidido a comprar um bom bom diet que tem lá, que agora depois de um ano e meio posso ter o direito de saborear... UM apenas!!
( Antes que aquele doce de criatura que me segue no Facebook venha dizer..." Cuidado vai engordar..." - com toda a pretensa bondade que esconde a fétida alma que ela tem, isso sim...aff)

Enfim, então visitando as prateleiras, encontro essas 3 variedades e resolvi comprar, para poder escrever um pouco sobre o chocolate...




Bem,não sou nenhum conhecedor, mas me vi impelido a comprar pela variedade, pela diferença, algo que chama a atenção...e pelo prazer de poder conhecer produtos um pouco diferentes do que temos sempre..

E antes que vcs perguntem ou pensem... Nãoooo eu não sou patrocinado da Cacau Show...risos ...Simplesmente mantenho minha liberdade para escrever sobre o que quiser e achei interessante essas linhas deles...só isso povo!!!

Bem, não é para ficar o tempo todo se enchendo de um chocolate por que ele é diet como o branco da foto, afinal o que se perde em açúcar se ganha em gordura na composição que é tão prejudicial quanto... então moderação é a palavra ok?

Nos outros a questão gourmet e do cacau com teor elevado, o que torna o chocolate uma nova experiência... e o que é mais gostoso?
Saber que essas embalagens que antes durariam minutos nas minhas mãos, vão durar dias...hehe


Prazer...
Prazer com Responsabilidade...
Prazer com Chocolate...

Um comentário:

  1. amo chocolate, minha nutri liberou um pedacinho na pascoa mas so na pascoa 70% cacau ainda mas amei!!

    ResponderExcluir