Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

sábado, 7 de maio de 2011

Um sábado em Teresópolis...

Hoje acordei super cedo e decidi ir conhecer a Feira Agroecológica de Teresópolis que acontece toda quarta e sábado de 8:00 às 12:00 pertinho da Rodoviária da cidade...

Como eu queria muito conhecer um pouco mais sobre alimentação orgânica e ver produtos novo lá fui eu serra acima!

E quero dividir com vocês algumas preciosidades, além dos produtos in natura que claro eram profusão!


( doce de banana orgânico )


( Biscoitos Salgados Orgânicos sem Glúten)


( Calda de Araça Orgânica)


( Muffins de cacau e chocolate integral)

E pessoal ainda tinha muita coisa interessante e nem tão caro como nos mercados..vale o passeio se vc quer um pouco de qualidade de vida com alimentação...e eu fui super bem recebido lá!

Vale à pena e vou voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário