Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Jantar com entrada e prato principal...eita que tô ficando besta sô!!

Quando a gente passa o dia na rua e sem tempo de comer e as opções não são lá as melhores quando se é gastroplastizado...bem, eu prefiro dar um jeito de voltar para casa rápido e fazer uma refeição gostosa e além de tudo com nutrientes que sei que me farão bem...

E como viajo amanhã precisava dar um jeito de meio que acabar com os perecíveis da semana..e aí saiu isso aí..hehe





Uma salada caprese maluca com dois shitakes grelhados em azeite extravirgem e um cozidão de camarão e shitake com polpa de abobrinha servido dentro da própria mini abobrinha..meio que para dar um charme.. afinal...eu mereço né?

Vamos à sequência de fotos?

Tudo foi feito com pouca precisão de quantidades pessoal, afinal para muitos que ainda não sabem, eu moro sozinho e aí tenho que ficar reduzindo as quantidades normais para um casal ou para uma família entende?

Então é tudo assim... 1/3 dde uma cebola..dois dentes de alho....1/2 tomate...risos..parece comida de brinquedo...hehe

Mis en place... adoro esse nome...hehehe


Essa é a polpa da abobrinha que retirei e cozinhei em água e depois adicionei ao refogado abaixo...



Adicione o camarão, uma colher de sopa de molho de tomate light, duas colheres de sopa de shoyu light, sal light a gosto, pimenta do reino á gosto.. refogar um pouco para não deixar o camarão emborrachar...

E servir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário