Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Novos pratos da dieta zero carbo...

Segunda leva no desafio de Outubro...não deixar meu organismo se acostumar!
E vamos que vamos!!!


Torre de Legumes com Moqueca Rápida de Surubim...


Abobrinha recheada com creme de cenoura e tomate cereja

Salada Oriental de Tomate e Coentro

Torta Quente de Polpa de Abobrinha( retirada da abobrinha que foi recheada) com lentilha, quinoa, grãos de trigo e cebola picada

Camarões assados ao óleo de gergelim com crosta de gergelim branco

Tudo muito rápido de fazer...sem muita criatividade hoje, mas enfim, precisamos nos alimentar não é mesmo?

Beijos!

Um comentário:

  1. Olá Sérgio, estava procurando no google receitas para diversificar minha dieta zero carb, e encontrei seu blog. Adorei suas receitas, vou fazer aqui em casa e seguir essa dieta que me pareceu a solução ideal para eu emagrecer. També tenho um blog sobre esses assuntos, dietas, receitas, e outras coisas, se quiser aparecer vai ser legal, estarei te seguindo e testando suas receitas rsrsrsrs
    att
    Bella;))

    ResponderExcluir