Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Meus novos brinquedos...hehehe

Sabe quando você antes se presenteava com comida na rua?
E sempre aquelas comidas gordurosas? Ou cheias de sal?
Enfim...luto todos os dias para deixar esse passado beeeeeemmmmmm longe de meu presente....
Então se eu quero me presentear com alguma coisa...bem eu vou à caça..e todo mundo sabe que sou o rei da pechincha e da promoção..hehe e não é que achei esses utensílios que me fazem feliz?

Duas xícaras.... e dois aventais....


As xícaras de 39,90 estavam por 2,99...hehe


E os aventais de 50,00 por 8,90...eu nem gostei né?!?!!!???


Agora é usar..que eu não sou de ficar guardando as coisas não..hehe!

Um comentário:

  1. Ha deus...faça um milagrezinho...que essas canecas lindas sejam achadas aqui em BH....pleaseeee..rsrsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir