Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

sábado, 24 de março de 2012

Vamos cozinhar? Torta de Shitake para Mohini!

Recentemente hospedei em minha casa uma indiana amiga minha completamente vegana...bem, lá fui eu inventar um prato...hehe
E aí abrindo a geladeira saí catando o que eu tinha e inventei essa torta de forno de Shitake...e olha ela comeu muitooooo...hehehhe




Picar bem o Shitake....


Picar o que tiver de legumes e verduras...


Refogar em azeite extra virgem e água....


Um bom curry indiano e mais água até tudo virar um creme bem espesso...



Forra uma forma com pourê de baroa feito com leite desnatado e queijo parmesão light...


Forno médio por 20 minutos.....


E pronto....acompanha arroz branco ou salada de folhas verdes mescladas!

Pode variar o recheio se quiser viu pessoal?
Fica bom com qualquer carne...mas quem quiser seguir a linha vegana...
Voi lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário