Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

sábado, 4 de janeiro de 2014

Começando o sábado com graõs!


Sábado calor infernal, e sem idéias...e aí eu abro o armário world-fusion-comidinhas ( tem de tudo um tico lá dentro...hehe) e decido misturar grãos para dar aquela ajuda na limpeza do eu-interior com suas fibras amigas e retardar a fome que sempre ataca nos finais de semana...em especial aqueles nos quais temos que enfrentar o tédio, as obrigações e mesmo a si mesmo...

Enfim..fiz uma mistura de :

Lentilha
Arroz Integral vermelho
Arroz Integral preto
Quinoa vermelha
Arroz cateto

Refoguei tudo com azeite, cebola, alho e tempero adobo...
Cozinhei até ficar bem molinho mas ainda úmido...

Aí eu tinha uns peitos de frango cozidos aqui em casa que minha mãe tinha me dado e aí eu desfiei, misturei com esse falso risotinho, misturei 2 colheres de sopa de creme de leite de soja , um ovo e levei ao forno por uns 20 minutos ( uns 200 graus acho...)

Acompanhou salada....ficou gostoso...se vc puder abusar das calorias adicione um queijinho ralado.....vai ficar show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário