Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

domingo, 5 de janeiro de 2014

Cozinhar..Cozinhar....





E por isso estou reaprendendo a me amar...um dia de cada vez...

Como eu moro só aprendi a cozinhar só para mim...
Minhas peças de buffet ..nossa..tem várias individuais ..e os amigos até me dão novas...hehe

Gosto de cozinhar para os outros também...sinto tristeza quando não compartilho a comida com quem gosto, mas sei que a vida separa as pessoas e faz com que nossas rotinas sejam loucas...e aí como sozinho, mas sem neuras..sem depressões manhosas...

Mas sempre penso...que se eu não cozinhar para mim mesmo com o mesmo tesão..como posso apaixonar os meus afetos com o que sai do meu tímido fogãozinho?
Como posso dizer: " Ei, te gosto tanto..." através de um prato de comida, de uma sobremesa, de uma taça.....?

Não tenho curso, não tenho técnica, não tenho instrumentos caros e sou um desastre em alguns setores como por exemplo decorar alimentos...hehe Mas a gente tenta né?

E se eu não cozinhar, bem..eu sei do monstro que vive em mim na forma dessa doença maldita chamada obesidade mórbida e todos os estragos que ela fez no meu metabolismo, no meu corpo, na minha alma, e nos meus 78 corpos quânticos ( por que 12 é para os fracos né povo da Vivência 2013?rs) ...e sei que se eu não cozinhar caio na armadilha do pão...do sanduíche...da pizza...do fast ( die) food como desculpa que TODO gordo dá de falta de tempo....pago o preço todos os dias..tenho que tomar suplementos, remédios e tudo mais...porém...prefiro isso ao que eu era....

Então que seja feita a comida...que se cozinhe!
Valei-me Festa de Babette!
Salve Tomates Verdes Fritos!
Que eu seja Como Água para Chocolate!
Aleluia Ratatoiulle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário