Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Não!!















Eu não faço Dieta da Lua...
Eu não faço Dieta Dukan..Dunkan..ou Ducão...
Eu não faço Dieta dos Pontos...
Eu não faço Dieta do Pepino...
Eu não faço Dieta da Farinha de Banana Verde...
Eu não faço Dieta do Limão ...
Eu não faço Dieta da Herbalife...
Eu não faço Dieta da Beringela...
Eu não faço Dieta do Feijão Branco...


Todo mundo sabe que eu fiz redução de estômago método By Pass com Y de Roux há quase 4 anos, e eu nunca me iludi como a grande maioria dos novatos nesse universo gastroplac de que a cirurgia seria um milagre e eu nunca mais iria engordar...ABRACADABRA!!

Meu médico e anjo da guarda sempre me disse que apenas uma porcentagem ínfima de operados ganham esse presente do destino ( e eu até conheço uns desses que dá vontade de matar...rs..ô inveja mardita...rs) e não engordam mesmo!

Mas via de regra..as duas letrinhas mágicas?
R
A
...ou seja.....
Reeducação Alimentar!

Se é fácil clarooo que não,,,mas o foco desse post não é esse...outro dia falo dos delírios psico-emocionais-vibracionais-espirituais-encosto-de-gordo-que-não-sai-de-mim!!

Queria explicar para o pessoal que me segue que de todas as dietas eu tiro algo interessante sim, mas na boa , sabe o que me orienta?
Minha equipe médica, em especial minha nutri, meu cardio, meu clínico e minha infecto...esses 4 profissionais são meu  esteio, meu apoio, minha força...e sabe como eles fazem isso?
Com estudo e dedicação eles se qualificaram, anos e anos de esforço pessoal e agora aplicam comigo e com outros pacientes...

Eu faço exames de sangue pelo menos 2 vezes ao ano, e de posse desses resultados e das minhas atividades físicas, de minhas demandas pessoais, de meu estado emocional e das minhas patologias que me acompanham como mulheres-dependentes-apaixonadas....rs....bem, minha equipe conversa, e escolhe junto comigo os melhores caminhos e claro aceitam minhas dicas que sempre surgem na forma de perguntas pois hoje eu leio, estudo, vejo blogs, sites, revistas e procuro encontrar o meu caminho...

São tantos alimentos, tantas combinações, tantas descobertas, tantos jeitos de olhar a vida...por isso eu digo que eu sempre vou buscar o que tiver de bom em cada tendência, em cada moda, em cada dieta e aplicar ao que quero, preciso e busco...simples assim...

Mas sempre embasado!

Por que?

Porque eu quero viver....só isso....

Beijos no coração!





Um comentário:

  1. Mago maravilhoso, ídolo dos novos magros, Deus bem humorado dos que gostem de comer burguesmente com sabor!
    Você é um exemplo Sergio, obrigada pelas pilulas diarias de otiminsmo!
    Beijo grande

    ResponderExcluir