Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

sábado, 25 de outubro de 2014

Bolo de Frutas para matar quem te tortura...

Peguei as receitas das amigas e dos amigos que me enviam e tentei melhorar para mim...e aí criei esse bolo para comer no dia que estiver mais frio com um bom leite com canela...já que tô proibido de tomar café..vamos de leite com canela..( mas não é que ficou bom ?)

Peguei uma xícara de suco de mirtilo que era o que eu tinha em casa, mas pode ser suco de maça, de laranja, de pêra e de uva....

E ali eu coloquei uma banana cortada em rodelas...
3 colheres de sopa de passas
3 damascos picados
2 passas de caju que eu tinha trazido de viagem à Fortaleza
3 ameixas secas picadas...

E deixei uns 10 minutos hidratando...

Aí misturei 3 colheres de sopa de farinha de linhaça dourada, 3 colheres de sopa de farinha de arroz, 2 colheres de sopa de óleo de milho e 1 colher de sopa de chia...1 pitada de canela, 2 colheres de adoçante forno e fogão

Ao final adicionei 1 colher de sopa rasa de fermento e levei ao forno 200 graus em forma untada por 25 minutos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário